Aos nossos amigos Fernanda e Adriano
Nesta data ímpar
Que incumbe celebrar
50 anos vividos unidos
Tesouro de grande quilate
Lavrados com talento e arte
Dedicamos esta rima
Testemunhando nossa gostosíssima estima.
04.12.2022
À Naná e Ao Menino das Alianças
Caros amigos é c/ enorme alegria q vos felicitamos por estarem a comemorar as bodas de ouro. É uma marca muito especial.
Meio século de vivência conjunta.
Para mim a vida é feita de momentos. Alguns desvanecem- se sem q saibamos os porquês.
Outros deixam memórias intemporais e mostram aquilo q é + importante. É nestas q afinamos e afirmamos amizades q se renovam a cada encontro mesmo se esporádicos fruto das contingências quotidianas.
Tal como as estrelas cintilantes mesmo longe as amizades continuam a brilhar.
Se revermos tudo o q ficou para trás cada um de nós é então um mundo de sonhos, de alegrias, de traumas e de memórias. Por isso tenho, temos, consciência dos obstáculos contínuos q tiveram de ultrapassar.
A maior parte de nós, nunca percepcionará a sua dimensão, o seu pesado custo e as fraturas que se abrem. Vocês; experimentaram-no, e mesmo assim resplandece neste dia o êxito da v/união quer o do casal quer o da família. Esse será sempre o v/legado.
Duplamente grandioso por muito sofrido.
Agora, "O Agora"; é tudo o q vale a pena viver. Pois o passado é um Agora antigo e o futuro um Agora imaginado. É tempo, pois de festejar o Agora. É ainda tempo de gratidão pelo presente com que Ele nos privilegia mantendo-nos vivos, juntos, enternecidos e alegres.
AGORA. Aqui. Amigos para sempre.
Muitos Parabéns.
JP JAN/23
Sem comentários:
Enviar um comentário